Apartamento Feminino, Prático e Cheio de charme

0
157280

A moradora havia comprado um apartamento e para inspirar sua decoração comprou uma revista onde encontrou um projeto criado pela arquiteta Duda Senna, localizado no mesmo prédio de seu investimento. Ela gostou muito da criação e convidou Duda para que reproduzisse o que viu.


Foto: Decoração em cores doces e delicadas.

“O mais interessante é que a proposta é fruto de um outro projeto similar, em que a cliente queria fazer praticamente tudo igual, só que conseguimos extrair o que tinha de melhor no primeiro e aprimorar as combinações para este apartamento”, conta a arquiteta.
Foto: Tons de ferrugem, menta e madeira na união entre sala e cozinha.

Além das preferências estéticas, também foi necessário adaptar o lar para os hábitos e a rotina da cliente, que é bem disciplinada e precisava de um lugar prático e que se adequasse ao seu ritmo de vida.

Foto: Integrado e harmonioso, o terraço é um convite ao bem viver.

O grande destaque deste projeto está no terraço integrado com planta em “L”, ponto principal do apartamento, que agrega home-office, sala de estar e sala de jantar.


Foto: A sala de estar fica no canto da varanda, aproveitando da entrada de luz.


Foto: Cadeiras retrôs e revestimento de tijolinho compõem a sala de jantar.

Os materiais escolhidos são cheios de charme. “Somos muito fãs de cores, ainda mais vivendo na cidade de São Paulo. Gostamos de trazer a alegria para dentro das casas dos nossos clientes”, explica Duda Senna, que conta que a moradora deu carta branca para que fossem eleitos materiais coloridos sem medo.
Foto: Charme e feminilidade na sala de TV.

Assim, foram feitas combinações cromáticas para cada ambiente e aparecem em todos os espaços acabamentos com toques personalizados – desde a porta de entrada na cor ferrugem até os banheiros, passando por cozinha, mobiliário e itens de decoração.
Foto: Cores e delicadeza pontuam também a suíte da moradora.


Foto: Tons delicados no banheiro social, que ganhou ar de lavabo.


Foto: Cada ambiente ganhou uma paleta, a exemplo do banheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui